The Gift criam a aplicação REV

|

Os Gift criaram uma aplicação que conta a história que já têm e que, simultaneamente, permite escrever uma outra a partir daqui.
Um conteúdo que pretende quebrar barreiras. Não só garantindo um contacto permanente e direto com o público mas também uma total liberdade de criação e comunicação constante, sem limites e sem constrangimentos.

Um verdadeiro ecossistema de memorabilia, do presente e do futuro The Gift que honra e celebra o percurso da banda que simboliza o movimento DIY (do it yourself) em Portugal.

Sobre o nome da aplicação, REV é evolução. Para os Gift, evolução é olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que percorreram e aquilo que viveram até aqui. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que vão ser no futuro com total liberdade para criar, fazer e refazer.

REV é o reflexo da palavra VER e esta é a oportunidade de conhecer os The Gift por dentro. Ver quem são de verdade.

Além de compilar todo o histórico da banda, a App REV inclui também conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários, concertosantigosgravados ao vivo, em formato audio e vídeo e outros formatos criados especificamente para a aplicação. Entres eles, programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda que representam um conceito inovador de “televisão feita por artistas e rádio feita por músicos”.

A App REV terá uma versão gratuita e uma versão premium.

A banda descreve os conteúdos disponíveis na aplicação como a possibilidade de “dar a conhecer palcos que nunca foram vistos, músicas que nunca foram ouvidas, concertos únicos. Arriscar campos que não dominamos, mas que nada nos impede de passear por eles. É estar perto de quem nos mantém vivos. É ter liberdade para fazer”.

REV num minuto:

O que é REV?
_Uma APP dos The Gift programada semanalmente para ter sempre material inédito.

O que contém?
_Toda a história dos Gift incluindo programas de tv e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, uma rede social, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com a banda sonora dos Gift, audio-livros, entre outros.

Para Quando?
_2020


Anterior

Noiserv antecipa horário do concerto no Teatro Tivoli

Aline Frazão apresentou o novo single ‘Luz Foi’ no dia do 45.º aniversário da Independência de Angola

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: