Twenty Fingers surpreende com “Shyllaira” uma música de inspiração

|

Hoje é dia de festa e, por isso, Twenty Fingers volta a surpreender. Desta vez, com uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, nesta data, o primeiro ano de vida. “Shyllaira”é dedicada a todos aqueles que são pais pela primeira vez e está disponível nas plataformas digitais, para que todos se possam deliciar e comover com esta bonita dedicatória de um pai apaixonado e agradecido pelo melhor presente que Deus lhe deu, como o próprio refere na música.  

Através da sua interpretação, Twenty Fingers transpõem nesta música todos os sentimentos e emoções que Vitorino Chimica (autor do tema) sentiu e continua a sentir desde o momento em que, com a sua mulher, começaram a planear esta gravidez até aos primeiros passos e primeiras palavras desta criança tão desejada por ambos.  

“Era tudo o que eu queria/ Foi como uma magia/ Tu foste feita no dia certo /A tua vinda não foi por acaso/ Eu te amei, filha/ Desde o dia em que foste concebida” 

“Shyllaira” é um tema emocionante, um retrato verídico vivido por um pai de primeira viagem. A ansiedade sentida, as preocupações constantes, os apertos no coração sempre que a companheira sente uma dor…Relata a “montanha russa” de emoções que qualquer pai sente durante os nove meses desta nova fase da sua vida, querendo acompanhar tudo e estar presente em todos os momentos até ao dia do nascimento dos filhos que será, para sempre, o melhor presente e a melhor conquista que Deus e a vida podem conceder a um casal.

“Shyllaira”, o novo tema de Twenty Fingers, já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Anterior

UHF, 40 anos dos ‘Cavalos De Corrida’, celebrados em Almada, em ambiente intimista

Maria João Quadros no Lounge D do Casino Estoril

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: