UHF de regresso aos palcos, com público, no Luísa Todi, em concerto solidário

|

A banda portuguesa UHF, formada por António Manuel Ribeiro (voz), António Côrte-Real (guitarra), Cebola (baixo), Ivan Cristiano (bateria) e Fernando Rodrigues (teclas) tocará acompanhada da Banda Sinfónica do Exército, no Fórum Luísa Todi em Setúbal, dia 03 de Outubro pelas 21:30.

Depois do Momento Musical Caseiro (MMC) que desde 21.03, aos sábados, durante seis meses, animaram os fãs, pelo meio tocaram no estúdio @minhacasinha, chegou a hora, depois do confinamento musical que as medidas de contigência obrigaram, de pisar um palco com público presente.

A receita da bilheteira reverte a favor do Nosso Bairro, Nossa Cidade, Programa Integrado de Participação e Desenvolvimento da Bela Vista e Zona Envolvente, criado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Os UHF com mais de 40 anos de carreira, gravaram o primeiro disco em 1979, o EP “Jorge Morreu”, tendo ao longo da carreira coleccionado êxitos musicais como “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo”, “Na Tua Cama”, “Brincar no Fogo”, “Menina Estás à Janela”, “Foge Comigo Maria”, entre muitos outros.

Formada em 1988, a Banda Sinfónica do Exército participou na cerimónia da transferência de poderes de Macau para a China, em 1999, e na liderança de um projeto de cooperação com os Países de Língua Oficial Portuguesa, desenvolvido no âmbito de Cursos Especiais de Música.

É este casamento entre música sinfónica e rock, a base deste concerto, onde se cantarão músicas como “A Lágrima Caiu”, “Cavalos de Corrida”, “Hey! Hey! Bora Lá” e “Povo que Lavas no Rio”. Concerto a não perder.

Anterior

Carlos Alberto Moniz celebra 50 anos de canções no Casino Estoril

Foi há exactamente 40 anos que os UHF tocaram no concerto da mítica banda Ramones

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: