‘Vais-me Perder’ é o novo tema de Anselmo Ralph

|

A decisão do lançamento das últimas músicas de Anselmo Ralph tem estado nas mãos do público. E este, não foi exepção. Depois de “Quase Te Perdi”, o single “Vais-me Perder” foi o mais pedido pelos fãs do artista que lança, assim, o seu quinto tema de 2020.   

Quando chega o momento, não é sem aviso. Não é do nada que o coração vaza e se perde o sorriso.  Eu conto as mensagens e chamadas que não são minhas. Contei as marcas de batons e perfumes que tinhas e nenhum deles era meu.E não me dás opção. Dou conta que este amor é um delírio e no fim, pai da desilusão. Teme o meu silêncio! Quando já não reclamo, não quero dizer que aceito!”  

Esta é a mensagem que podemos ouvir no início do teaser do novo videoclip de Anselmo Ralph interpretado por Erica Chissana e pelo ator Fredy Costa. Ambos mantinham uma relação onde uma das partes (a mulher) se sentia traída, enganada, menosprezada mas que já não procura as respostas às suas dúvidas e aos seus pressentimentos. A “chama” já não existe, já se apagou e ela já não tem interesse em lutar por alguém que já há muito, não a faz feliz!

Com esta nova música, Anselmo Ralph pretende transmitir que nem sempre quem cala consente. Muitas vezes, quando uma das partes já não reclama com a outra por causa das suas atitudes e falta de empenho não quer dizer que tenha aceitado viver daquela forma mas sim, que se prepara para colocar o ponto final naquele que em tempos foi um romance. Os outros nós não podemos mudar. Mas podemos mudar-nos a nós, principalmente se com essa mudança vier a nossa felicidade!  

“Vais-me Perder” já se encontra disponível no Youtube e alerta todos para uma mudança de atitude e maior consciencialização numa relação a dois, caso queiram manter a “chama” ativa.  

Este e os restantes temas que Anselmo Ralph já lançou este ano, farão parte do alinhamento dos próximos concertos do cantor, ao qual se juntarão êxitos que se tornaram verdadeiros hinos, como “Não me Toca” ou “Única Mulher“. 

https://www.youtube.com/watch?v=CM-v5pbzGVE

Anterior

Joana Amendoeira levou o fado a Benfica

Superfinal da Liga Europeia 2020 de futebol de praia

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: