Verão o melhor dos mundos possíveis, ao ar livre, no CCB

|

Programação de 24 a 26 de julho de 2020

Centro Cultural de Belém assinala este verão com uma programação ao ar livre. O palco desenhado por João Luís Carrilho da Graça para a Praça CCB acolhe, no sábado às 21h, Keep Razors Sharp e, no domingo às 19h00, os Músicos do Tejo com um programa Do Barroco ao Fado, um projeto rico de emoções e ideias musicais, com a participação de Ana Quintans voz, Ricardo Ribeiro voz, Miguel Amaral guitarra portuguesa e Marco Oliveira voz e viola de fado

Este ano a programação de cinema olha para o mar e cria pontes com a exposição de arquitetura na Garagem Sul, O Mar É a Nossa Terra. Na próxima sexta, às 21h30, apresentamos o filme Realizar o Impossível (2012), de Michael Apted e Curtis Hanson, que conta a história verídica da lenda do surf Jay Moriarity, que aos 15 anos descobre que as míticas ondas gigantes do norte da Califórnia, conhecidas por Mavericks, são reais e existem a poucos quilómetros de sua casa em Santa Cruz. No final, o desafio de conquistar as Mavericks acaba por se tornar em muito mais do que apenas uma experiência de surf.

No sábado de manhã pode participar numa aula de yoga ao ar livre, conduzida por Jorge Dauphinet Barros  e assistir a uma sessão de showcookings de Snacks e lanches 100% vegetais para crianças com Catarina Mamede | Bee’s Knees – Cozinha Vegetariana. Ao longo do dia, durante todo o fim-de-semana, aproveite para se inscrever nos Jardins Abertos e fazer uma visita guiada a todos os jardins do CCB. Estas iniciativas são de entrada livre, mediante inscrição.

Anterior

Tash Sultana em Portugal só em setembro de 2021

The Legendary Tigerman, em concerto solidário no Village Underground

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: