25ª edição do MEO Sudoeste, já pode adquirir bilhetes com desconto

|

A celebração do regresso da Tribo à Herdade da Casa Branca, ansiado ao longo de 3 anos, termina hoje ao ritmo dos artistas espalhados pelos 4 palcos do recinto. Ckay, Rex Orange County, Shouse, Bispo, Ivandro, 9Miller, SippinPurpp, Criadores de TIK TOK SHOW são alguns dos artistas aguardados para fechar a 24ª edição do MEO Sudoeste em ambiente de festa.

E enquanto a festa continua, é já tempo de preparar uma outra celebração, em 2023, que assinala 25 edições do Festival mais icónico do verão de milhares de jovens portugueses, e não só.

Para isso, está já à venda uma edição especial do passe para todos os dias do 25º MEO Sudoeste. Um Silver Ticket com 25% de desconto, válido até ao dia 25 de Outubro, nas bilheteiras do Festival, nas lojas MEO, em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

As datas da 25ª edição estão já marcadas: 9 a 12 de Agosto de 2023, com abertura do Campismo no dia 5 de Agosto. Em 2023 o Festival acontecerá, assim, uma semana mais tarde do que o habitual, de modo a não coincidir com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

Anterior

Início fácil na Liga 2022/23 para o Benfica

9 Miller e jon. lançam o videoclipe de “Chá” feat. Lhast & Murta

Seguinte