Apesar da derrota Parede mantem-se na 1ª divisão

|

Benfica vence Parede e termina a 1ª fase do Campeonato no 3º lugar. Parede conseguiu ainda assim a manutenção na 1ª Divisão.

A equipa da Luz adiantou-se no marcador logo no segundo minuto do jogo por Pablo Álvarez, mas o que poderia indiciar um jogo fácil, acabou mesmo por ser o único golo dos encarnados na primeira parte, tendo inclusive o Parede conseguido chegar ao empate aos 19 minutos por João Alves, através da conversão de um Penalti, com o jogo a ir para intervalo empatado 1-1.

No reatamento o Benfica veio disposto a resolver cedo o jogo, e voltou à vantagem ao minuto 3, por Carlos Nicolía, com Diogo Rafael a fazer 4 minutos depois o 3-1.

Até ao término, mais três golos para o Benfica, todos de Lucas Ordoñez, a colocarem o marcador final em 6-1.

Mesmo com esta derrota, o Parede conseguiu a manutenção na 1ª Divisão para a próxima época, por força das derrotas das outras três equipas envolvidas nas contas: a Sanjoanense perdeu em casa com o Porto (3-6), o Turquel, que desce assim após dez anos consecutivos na divisão de topo, perdeu no rinque da Oliveirense (5-4) e o Marinhense foi perder ao HC Braga (5-2).

Anterior

Salvatore Adamo celebra 60 anos de carreira no Coliseu dos Recreios

Bang Avenue editam disco de estreia ‘Álbum’

Seguinte