FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Beatriz Felício lança 'Poema do Amor Corrido', single de avanço do seu novo álbum

Beatriz Felício lança ‘Poema do Amor Corrido’, single de avanço do seu novo álbum

|

Beatriz Felício acaba de lançar “Poema do Amor Corrido” o novo tema de avanço do seu álbum de estreia, que conta com letra e música de Cátia Mazari Oliveira (A garota não), produção e arranjos de Ângelo Freire, mistura e master de Nelson Canoa

Para Diogo Branco, realizador “O vídeo do Poema do Amor Corrido é uma declaração de amor de uma fadista pelo fado. Em que nesse encontro da mesma com a sua arte tudo à sua volta diminui, esvanece. Imagina luzes, focos, mas que iluminam o seu sentimento, o seu interior e não o mundo em redor. Nesse espaço íntimo pode viver o seu amor sem receios. Mas por muito que se escureça o mundo à volta e se tente viver num sítio seguro, há sempre luzes externas que contaminam a sua. O amor crescerá sempre quando são dois a querer: A arte e o/a artista. E aí, nem o sol tem luz suficiente para mexer com essa ligação.” 

O novo single sucede aos temas já lançados “A canção da Bia” e “Inverno sem lareira” que farão parte do alinhamento do primeiro álbum de originais de Beatriz Felício, a sair no próximo mês de junho com edição do Museu do Fado.

Dona de uma voz única e poderosa, Beatriz Felício é uma das mais promissoras intérpretes de fado da sua geração. Sendo uma presença habitual nas mais icónicas casas de fado lisboetas, Beatriz tem afirmado a sua identidade nos palcos nacionais e também além fronteiras, tendo, no último ano, actuado em países como Espanha, Itália, Tunísia, Polónia ou Iha da Reunião.

Anterior

Tiago Iorc apresenta álbum “Daramô”, no Casino Estoril

Dean Lewis revela novo single,“All I Ever Wanted”

Seguinte