Carlão dia 20 de Junho no Campo Pequeno

|

Apresenta-se ao vivo no Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito da 2ª edição do “Santa Casa Portugal ao Vivo”. Este concerto não só representa um momento muito antecipado pelo músico, o de voltar a pisar um palco para apresentar os seus temas ao vivo, como será o culminar de um período de emoções fortes partilhado com todos os portugueses no The Voice Kids, programa no qual foi mentor.

“Assobia para o Lado”“Os Tais”“Bandida”“Viver para Sempre” são alguns dos temas que integram o alinhamento do espetáculo. A versão da música “Na Margem”, interpretada por Marina Maranhão, Mia Benita, Nuno Siqueira e Carlão, será um dos momentos mais aguardado da noite. O concerto conta ainda com outros convidados a anunciar em breve e que irão contribuir para um reencontro único do Carlão com o público.

Na 2ª edição do “Santa Casa Portugal ao Vivo” e de modo a garantir a segurança de todos, sob o lema de que “A Cultura é Segura”, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Anterior

Pedro Abrunhosa em Junho nos palcos de Lisboa e Porto

‘AuRora’, de Gisela João, entra directamente para o #1 do Top Nacional de Vendas

Seguinte