A cantora e compositora pop Carly Rae Jepsen, nomeada para prémios GRAMMY® e distinguida com vários discos de platina, lança hoje o seu nono álbum, Day and Night.
Do lado “day” surge “Versailles”, uma criação pop frenética e exuberante, inspirada em Marie Antoinette, de Sofia Coppola, e no seu retrato opulento de uma busca desenfreada pelo prazer. Carly Rae Jepsen escreveu “Versailles” com Elias Kapari, Noonie Bao e Markus Krunegård, cabendo a Kapari a produção.
Filmado em Los Angeles, o vídeo de “Versailles” foi realizado por Kanya Iwana.
A Rolling Stone elogia Day and Night, descrevendo-o como “o trabalho mais experimental e estimulante de Jepsen” e destacando a forma como a artista “faz com que apaixonarmo-nos volte a parecer algo completamente novo”. A VULTURE descreve Day and Night como “o projeto mais ambicioso dos 18 anos de carreira da cantora canadiana”.
Movendo-se entre a pop sinfónica, o psicadelismo sonhador e a disco de alta intensidade, Day and Night traduz o sentido palpável de liberdade e diversão que Jepsen viveu ao dar forma ao seu álbum mais ambicioso.
Os primeiros singles “On Wires” e “After All” deram aos fãs um vislumbre do lado “day” do álbum, marcado por uma pop solar e pouco convencional, enquanto o “night” aposta numa música de dança inovadora, com uma abordagem maximalista, como demonstram “Motivation” e “Don’t Leave Me on the Dance Floor”.