Ive Greice trouxe boa música, ao Okah Rooftop junto ao Tejo

|

O Okah Rooftop encheu para ouvir cantar a brasiliense de voz forte e melodiosa. Num concerto intimista, em que a proximidade entre a cantora e público foi uma realidade, com constantes trocas de palavras, cumprimentos e elogios, Ive soltou a voz e as cerca de duzentas pessoas e fãs da artista presentes no Okah, começaram a dançar e a fazer coro com ela até final.

Ao ritmo da MPB e do samba, a cantora e compositora trouxe os sons brasileiros ao Okah, revisitou e recordou vários artistas que a influenciaram no seu percurso musical, nomeadamente a cabo-verdiana Cesária Évora.

Ive Greice recentemente gravou ‘É Tanta Saudade’, com produção do grande Nelson Motta, um sucesso de Cesária Évora.

Com uma passagem pelos generos musicais de Cabo Verde, ‘morna’, ‘batuque’, ‘koladera’ e ‘funaná’, ‘É Tanta Saudade’ resultou, na voz de Greice, uma melodia harmoniosa, numa sublime conjugação de culturas musicais que de diferentes se completam.

Hoje Greice voltou a demonstrar a sua enorme qualidade, com um enorme potencial para encher outros palcos. Depois de terminado o show já ‘é tanta saudade’ e desejo de a ouvir de novo, em outras salas mais emblemáticas, e quando isso acontecer, ‘então me leva’. Ficamos a aguardar.

Última palavra para o Okah que diariamente tem animação músical, num ambiente bastante amigável, com uma decoração original e com vista para o Tejo.

Alinhamento: Lugares Profundos – Descobridores dos Sete Mares – Coisas Que Eu Sei – Samba Rasgado – O Mundo Não Se Acabou – É Tanta Saudade – Deixa Aberta – Quando Foi Chuva – Ive Brucel – Anunciação – Então Me Leva – Feira de Mangaio

Anterior

Meia Maratona de Lisboa, 30 anos na estrada

Festival Flamenco regressou ao Casino Estoril

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: