Landrick “Onde Está Meu Amor?”

|

Depois de conquistar o público com o êxito “Grandes Amores Não Acabam Juntos“, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube e está atualmente em rotação na Rádio Comercial, Landrick prepara-se para revelar o seu projeto mais ambicioso e pessoal até à data. A primeira parte de “Onde Está Meu Amor?” chega agora às plataformas digitais, marcando o início de uma história contada em dois capítulos.

Com mais de 40 milhões de streams acumulados ao longo da carreira, o artista angolano continua a afirmar-se como uma das vozes mais relevantes da Kizomba contemporânea lusófona. Neste novo álbum, Landrick mergulha nas diferentes fases de uma relação amorosa, explorando a ideia de que o fim de um relacionamento nem sempre significa o fim do amor.

Concebido como uma narrativa dividida em duas partes, de cinco temas cada, Onde Está Meu Amor?” acompanha uma viagem emocional marcada pela paixão, pela perda, pela saudade e, mais tarde, pela aceitação. A primeira parte, agora editada, centra-se nas emoções mais intensas que surgem após uma separação, enquanto a segunda, com lançamento previsto para setembro, dará lugar à reflexão, à cura e à capacidade de seguir em frente.

Musicalmente, Landrick mantém a identidade que o tornou uma referência da Kizomba, enriquecendo-a com influências de Zouk e R&B. O resultado é um trabalho maduro, emotivo e profundamente honesto, onde cada tema acrescenta um novo capítulo a uma história de amor universal.

A primeira parte de “Onde Está Meu Amor?” é composta pelos temas:

“Bonita”

“Jamais”

“Hum Hum 2”

“Grandes Amores Não Acabam Juntos”

“Namora Com O Telefone”

A segunda parte, já visível nas plataformas digitais, mas disponível apenas em setembro, incluirá os temas:

“Fogo”

“Não Digas Adeus”

“Onde Está Meu Amor”

“Está Estranho”

“Sozinho”

Reconhecido pela autenticidade das suas composições e pela capacidade de transformar experiências pessoais em temas que chegam a diferentes gerações, Landrick continua a consolidar um percurso de enorme relevância no espaço lusófono.

Depois de esgotar o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 2025, o artista reforça agora essa trajetória com um álbum que representa uma nova etapa da sua maturidade artística e criativa. Esta fase de afirmação terá também um momento alto nos palcos: Landrick sobe ao Palco Via Verde do Festival “O Sol da Caparica” no dia 13 de agosto, juntando-se a nomes como Orochi, Sara Correia e Maiara & Maraisa no cartaz do primeiro dia do festival.

Anterior

The Rolling Stones edita o álbum de estúdio Foreign Tongues