Mina Okabe regressa com novo single, “Always Hurts”

|

2024 foi mais um ano marcante na vida de Mina Okabe. A artista dinamarquesa-japonesa viajou e fez digressões pelo mundo e está agora pronta para começar 2025 com um novo single, “Always Hurts”, já disponível.

Com apenas 24 anos, Mina Okabe conquistou o público em todo o mundo com a sua sonoridade pop sonhadora, acumulando mais de 500 milhões de streams e recebendo um reconhecimento notável, incluindo ter sido eleita uma “Radar Artist” do Spotify e também ter recebido a nomeação de “One To Watch” da Apple Music em 2023.

Na primavera de 2024, a artista dinamarquesa-japonesa conquistou o galardão de “Artista Revelação” nos The Japan Gold Disc Awards, validando a sua rápida ascensão na indústria musical. Mais recentemente, realizou a sua primeira digressão esgotada pelo Japão, enquanto o primeiro concerto de 2025 teve lugar no conceituado Eurosonic Festival, nos Países Baixos, no qual Mina Okabe foi nomeada para os European MME Awards.

“Foi um ano muito agitado e emocionante para mim, ao recordar grandes momentos com o público no SXSW em Austin, no Seoul Jazz Festival na Coreia do Sul e no Summer Sonic Festival no Japão. Estou realmente grata por tudo o que vejo e vivencio por causa da minha música e mal posso esperar para ver o que este novo ano nos trará”, afirma Mina Okabe.

Agora, a artista revela a quarta canção retirada do seu próximo álbum. Mina Okabe diz:

“Cresci com um pai dinamarquês e uma mãe japonesa e em cidades diferentes. Vivi em Londres, Nova Iorque e Manila, mas agora vivo em Copenhaga. Escolhi mudar-me para Copenhaga porque precisava de um lugar onde pudesse ficar por um período mais longo. Queria muito ter amizades duradouras e um lugar para me sentir em casa. As muitas mudanças que fiz moldaram-me definitivamente para ser a pessoa que sou hoje. Embora esteja muito grata pelas experiências que me trouxe e me tenha habituado de certa forma a deixar lugares e pessoas para trás, existem algumas pessoas na minha vida das quais nunca quero e nunca conseguiria dizer adeus. Esta canção é para e sobre elas.”

“Esta canção é diferente de qualquer outra que já escrevi, por isso estou realmente ansiosa por partilhá-la. Lançar esta canção deixa-me ainda mais entusiasmada para lançar o álbum completo em breve!”

Always Hurts” e o próximo álbum de Mina Okabe foram gravados em conjunto com o produtor Leroy Clampitt (Dua Lipa, Sabrina Carpenter, Justin Bieber, entre outros), nomeado para dois Grammys e vencedor de vários discos de platina.

Anterior

Márcia “Sei Lá” o single que antecipa o álbum “Ana Márcia” 

Patrícia Candoso lança o seu EP “Perfil”

Seguinte