Neopop, espírito rave no pavilhão Carlos Lopes

|

Após ter esgotado recentemente uma noite no Hard Club, no Porto, Neopop Festival desce a Lisboa, no dia 09 de Junho, e traz as sonoridades mais obscuras e frenéticas do techno à capital, em mais um Neopop Presents. Entre as 20h00 e as 06h00, o Pavilhão Carlos Lopes será o epicentro desta celebração, encabeçada pelo britânico Dax J, expoente máximo de um techno robusto e vertiginoso, muito influenciado pela cultura jungle/ Uk garage, que nos envolve num turbilhão sonoro onde “dançar” se torna a palavra de ordem.

Segue-se o germânico Kobosil, DJ residente do mítico club berlinense Berghain e figura de culto entre os seguidores do género. O line-up desta noite especial conta ainda com as batidas pujantes, os baixos pesados e o espírito rave do produtor francês Shlømo. O talento nacional estará representado por Cravo b2b Vil e Brusca b2b Laura, numa noite que traz a Lisboa o espírito de Viana do Castelo – A Capital do Techno

Neopop Presents é uma série de eventos que celebram o espírito e a comunidade do Neopop Festival, o maior festival de música electrónica em Portugal. Em 2022 decorre entre os dias 10 e 13 de Agosto, transformando Viana do Castelo num local de romaria para milhares de fãs das mais diversas nacionalidades e numa etapa obrigatória nas digressões dos artistas.

Os bilhetes para este evento, destinado a maiores de 18 anos, custam 27.50€

Anterior

‘Estrada da Luz’, novo single de Benjamim

‘A Maior Traição’, o novo single de Carlão

Seguinte