FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Primeiro dia de Rock In Rio esgotado com 80 mil roqueiros

Primeiro dia de Rock In Rio esgotado com 80 mil roqueiros

|

O dia de abertura de portas da nova Cidade do Rock vai ser especial e já conta com casa cheia – os bilhetes para dia 15 de junho estão esgotados! Com um line-up de peso, a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa vai começar em grande com nomes como Scorpions, Evanescence, Extreme, e Xutos & Pontapés com Orquestra Filarmónica Portuguesa, que trarão um concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do festival.

countdown está oficialmente a chegar ao fim – as portas da nova Cidade do Rock abrem já amanhã! O Rock in Rio Lisboa prepara-se para receber milhares de visitantes no primeiro fim de semana do festival, que este ano celebra o seu vigésimo aniversário em Portugal, numa edição muito especial com o mote “All in Rio”, de todos e para todos, com dezenas de concertos, apresentações e performances live espalhados por 17 espaços de entretenimento, entre os quais cinco palcos. Se ainda não adquiriu bilhete, poderá fazê-lo para os dias 16, 22 e 23 de junho, através da App do Rock in Rio Lisboa, ou nas bilheterias oficiais.

Destaques

primeiro fim de semana da edição especial do Rock in Rio Lisboa vai ter um dia dedicado ao rock e outro à família.

No dia 15 de junho bandas e artistas de peso vão pisar os variados palcos do festival com muita rocalhada e boas vibes. O Palco Mundo vai contar com atuações de grandes nomes como os Xutos & Pontapés, que trazem uma atuação única em conjunto com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, e ainda os Extreme, os Evanescence e os Scorpions. Já o Palco Galp, que este ano cresce para receber artistas como os Europe, os Hybrid Theory, os Pluto e os Living Colour.

O Palco Tejo, mais um palco dedicado à música, irá receber os Peste & Sida, os Blind Zero, os Rival Sons e o The Legendary Tigerman. Last but not least, o palco mais digital do Rock in Rio Lisboa – o Super Bock Digital Stage – vai fazer a festa com artistas como Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca com o set Ceboa Mol, Ana Garcia Martins e David Cristina com o podcast “Não És Tu, Sou Eu”, Soraia Tavares e Pedro Gonçalves no formato Confessions Live by MegaHits, e ainda as festas Digituga Portugal Viral e a Viagem dos 20 Anos Rock in Rio, bem como o SAPO Half Time Show, apresentado por Tiago David e Inês Gens Mendes, que terá convidados muito especiais.

No dia 16 de junho, um dia dedicado a todas as famílias, o Rock in Rio Lisboa recebe no Palco Mundo as atuações de Fernando Daniel, Jão, Calum Scott e Ed Sheeran. Já o Palco Galp contará com Jake Bugg, Carolina de Deus, Lukas Graham e Diego Miranda para envolver os visitantes com muita música.

No Palco Tejo vão subir artistas como Neyna, Iñigo Quintero, Lauren Spencer Smith e Capitão Fausto, e o Super Bock Digital Stage vai contar com o “the true influencer” João Blümel, João Paulo Sousa e Joel Rodrigues com o DJ set Insert Coin, Guilherme Duarte e Vasco Elvas com um sketch humorítico, o regresso dos RBL aos palcos, e os LUA no formato Confessions Live by MegaHits, e ainda as festas Digituga Portugal Viral e a Viagem dos 20 Anos Rock in Rio, bem como o SAPO Half Time Show, apresentado por Tiago David e Inês Gens Mendes, que neste dia contará com José Cid e outro convidados.

Anterior

Calema lançam em vinil o álbum “Tour Voyage: Edição Especial”

Diana Castro edita novo single ‘’Escândalo’’

Seguinte