FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Rock In Rio, esgotado, abriu portas para mais um dia de música

Rock In Rio, esgotado, abriu portas para mais um dia de música

|

Depois do grande sucesso do primeiro dia na nova Cidade do Rock e com os bilhetes esgotados pelo segundo dia consecutivo, a fasquia está elevadíssima para mais um dia de grandes concertos e muitos momentos felizes em família e com os amigos no Rock in Rio Lisboa. A festa começa cedo com a abertura das portas às 13h00, prometendo 12 horas de diversão contínua até à 01h00 da manhã. A programação do dia 16 de junho está repleta de artistas incríveis que vão fazer vibrar todos os cantos do recinto.

CONCERTOS

No Palco Mundo, Fernando Daniel inicia as festividades, às 16h00, e aquece a plateia, com a participação especial de Lukas Graham, para o que se espera que seja uma grande noite. Às 18h00, o brasileiro Jão vai encantar com a sua música pop irresistível e às 20h00 é a vez de Calum Scott que traz as suas baladas ao público do Parque Tejo. E, para fechar em grande, às 22h30, o muito aguardado Ed Sheeran vai fazer as delícias dos fãs com um espetáculo que promete ficar na memória de todos.

O espetáculo de vídeo mapping piromusical e de iluminação volta pelo segundo dia para recordar a história dos últimos 20 anos do festival, através de luz, som e pirotecnia. Um momento que vai ser sentido pela plateia da primeira à última fila.

No Palco Galp, a música começa às 17h00 com o britânico Jake Bugg. Às 19h00, é a vez da portuguesa Carolina de Deus, seguida por Lukas Graham que sobe ao palco às 21h15 e que promete uma atuação repleta de hits e um momento especial com o convidado Fernando Daniel. E, para terminar a noite em festa, às 00h00, Diego Miranda assume o comando com um set que vai fazer todos dançarem até ao fim.

O Palco Tejo abre com Neyna às 15h00 que dá início à tarde da Cidade do Rock. Às 17h00, o espanhol Iñigo Quintero continua a festa e, às 19h00, Lauren Spencer Smith promete encantar o público com as suas canções já bem conhecidas de todos.

O Palco Tejo encerra às 21h15 com os Capitão Fausto que voltam a marcar encontro com o público do Rock in Rio Lisboa. No Super Bock Digital Stage, a diversão continua a ser garantida com as maiores estrelas da internet e atuações especiais. Apresentado por quatro dos maiores fenómenos digitais em Portugal, Mariana Azevedo, Henrique Mano, Mário Skepis e Núria Serrote, o palco mais digital do festival vai receber às 13h15 a DJ da MegaHits Maria Morango, às 13h40 o humorista Diogo Barrigana,  às 15h35 a atuação dos RBL , às 14h40 a Viagem dos 20 Anos Rock in Rio, às 15h15 a dupla Guilherme Duarte e Vasco Elvas, às 15h55 os LUA no formato Confessions Live by MegaHits, às 16h30 a Constanza Ariza Birthday Party,  às 17h00 os DJs Kiss Kiss Bang Bang, às 17h35 o mentalista João Blümel, às 18h10 uma atuação de um jovem talento do CHELAS é o sítio, às 19h05 Ana Garcia Martins e David Cristina com o podcast Não És Tu, Sou Eu, às 19h45 a atuação Bluay, às 20h25 a festa Digituga Portugal Virtual, às 20h55 o SAPO Half Time Show com José Cid, e às 21h45 a dupla João Paulo Sousa e Joel Rodrigues com Insert Coin

Anterior

Sucesso no primeiro dia do Rock In Rio e o próximo já está esgotado

Copa Truck Pro Brasil tem vencedores inéditos

Seguinte