Soraia Ramos encheu o Capitólio de música, de fãs e de muito ritmo

|

Soraia Ramos apresentou-se ontem ao vivo no Capitólio, para o tão aguardado espectáculo, naquela que foi a sua grande estreia em Lisboa, e não podia ter corrido melhor. Centenas de fãs juntaram-se à artista para, do princípio ao fim do concerto, entoarem êxitos como “Diz-me” e “Não Dá Ah”, que abriram o espetáculo, seguindo-se “Agora Penso Por Mim” e o primeiro dueto da noite com Gson onde juntos interpretaram “I Love You Too”.

Foram várias as surpresas da noite onde a artista pôde contar ainda com a presença dos seus pais que subiram ao palco emocionados, para aplaudir a filha e agradecer todo o apoio dos fãs. Calema e Manecas Costa não faltaram a esta grande festa e juntos com Soraia Ramos levaram o público ao rubro com o tema “Kua Buaru”. “O Nosso Amor” não podia também faltar no alinhamento fazendo as delícias dos presentes. Lizandro Cuxi marcou presença ao lado da sua irmã para juntos entoarem “Bai”.

O espectáculo não podia terminar sem o grande êxito do momento “BKBN” (Bu Ka Bali Nada) que já toca em todas as rádios do país e cujo vídeo já registou mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. Durante o concerto, Soraia Ramos agradeceu e enalteceu várias vezes os seus fãs pelo apoio incondicional à sua carreira. O Grupo Chiado tem a partir de agora, a venda exclusiva para a Europa, dos espetáculos de Soraia Ramos, onde juntos com a Klasszik, levarão ainda mais longe a carreira desta grande artista.

Alinhamento: Diz-me – Não Da – Agora Penso Por Mim – I Love You Too (G-Son) – Um Pouco de Mim – Kua Baru (Calema & Manecas) – O Nosso Amor (Calema) – Bai – Bai (Lisandro Cuxi) – BKBN

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Benfica derrota novamente o Porto e está a uma vitória do título

Rock in Rio 2022, tudo o que precisa saber acerca da cidade do Rock

Seguinte