UHF deu show acústico na ExpoCorroios com AMR em grande forma

|

O ‘Canal Maldito’ tocou esta noite na ExpoCorroios, uma iniciativa cultural da JF de Corroios. Com o lema, ‘Corroios é Outra Música’, os UHF demonstraram que o slogan, com eles, faz muito sentido.

Com os lugares disponíveis totalmente ocupados, os UHF (António Manuel Ribeiro, Luis Simões, António Sérgio e Ivan Cristiano) tocaram durante duas horas músicas do seu vasto repertório, encantando a plateia e os seus inúmeros fans que não faltaram à chamada, depois de AMR ter anunciado na página oficial dias antes, ‘Anotem na agenda: a locomotiva de Almada afaga o caminho‘, dia 22 em Corroios. 

Num show totalmente acústico, sem hora marcada para acabar, onde não foram esquecidos os primeiros grandes sucessos da banda ‘Cavalos de Corrida’ e ‘Rua do Carmo’, houve também tempo para falar, lembrar José Afonso e cantar ‘Vejam Bem’.

Muito comunicativo, como é seu hábito, António Manuel Ribeiro, dialogou com o público, contando histórias de vida e das suas canções. A impressionante jovialidade dos UHF, e principalmente de AMR, impuseram um ritmo elevado ao concerto, que durante duas horas encantou a plateia de cerca de 500 pessoas, que ‘obrigou’ a banda a dois encores.

Os UHF mostraram uma vez mais porque são a Locomotiva, continuam a ser referencia músical no rock português, são o grupo com maior longevidade em Portugal, 43 anos de carreira, e sempre inovadores. Esperemos então para breve, mais um espectáculo desta mítica banda e por mais novidades.

O concerto contou com a presença do presidente da JF de Corroios e da presidente da CM de Almada em mais um espectáculo para recordar.

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante e abaixo o concerto integral filmado ao vivo

Anterior

Rui Veloso em Lisboa e Porto com datas extra

Gisela João com ‘AuRora’, em Novembro, em Lisboa e Porto

Seguinte