FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Diogo Clemente lança single “A Pequena”

Diogo Clemente lança single “A Pequena”

|

Canção fará parte do álbum de estreia do artista, intitulado “Amo-te E Outras Coisas Para Te Dizer”

Depois de nos ter revelado a valsa “Foi O Amor”, Diogo Clemente, nome indelével na história do fado nos últimos 20 anos, lança um novo single, “A Pequena”, retirado do álbum de estreia em nome próprio do artista, intitulado “Amo-te E Outras Coisas Para Te Dizer”.

Em “A Pequena”, Diogo Clemente continua a olhar para outros mundos sonoros além do fado, onde fez carreira, nomeadamente para a música popular brasileira ou para mundos sonoros vindos de Angola e Cabo Verde. Este tema inspirado no Semba de raiz, conta a história do típico pinga amor que não tem poiso e soma desilusões a quem o que agarrar pelo coração. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, sendo que o vídeo oficial será revelado este domingo, 2 de junho.

Tanto “A Pequena” como “Foi O Amor” apresentam o álbum “Amo-te E Outras Coisas Para Te Dizer”, do compositor, autor e produtor, nascido na noite e no fado e que atravessou carreiras como Mariza, Carminho, Raquel Tavares, Sara Correia ou Carolina Deslandes.

Neste álbum, Diogo Clemente contou com a participação de três honrados nomes internacionais e interpretes. O enorme compositor e pianista brasileiro Cristóvão Bastos, o prestigiado ator espanhol Luis Zahera e a atriz cubana Laura Ramos.

O álbum será lançado em setembro tanto em formato digital como físico e será acompanhado por um livro.

Anterior

Oruam, nas festas de São João, em Braga

NASCAR Brasil: Etapa mineira marcará quarta etapa da temporada

Seguinte