Dynamo e convidados no Coliseu de Lisboa em Outubro

|

O concerto de celebração dos dez anos de carreira de Dynamo, agendado para Lisboa, dia 8 de Outubro, no Coliseu dos Recreios, vai contar com convidados especiais. Num dia marcante, o cantor vai partilhar o palco com Breyth, Djodje, Grace Evora, Josslyn, Loony Johnson, McACONDIZE, Mc Gasolina, Mika Mendes e William Araújo.  

Neste que será um espetáculo único, o músico afirma que será com redobrada alegria que subirá ao palco do Coliseu na companhia destes artistas que tanto admira e com quem tem o privilégio de ter trabalhado e acompanhar de perto os seus percursos musicais.  

Cantor, compositor e produtor, Dynamo é um dos mais ouvidos no Spotify em Cabo Verde, com um total de 300 mil ouvintes no Spotify, 50 milhões de visualizações no YouTube e outras tantas centenas de milhar de seguidores nas diferentes redes sociais. O artista conta na sua discografia com três álbuns de estúdio,”One”(2014), “Mirror”(2016) e “Independent”(2020) e está atualmente a finalizar o próximo.  

Da kizomba ao afro pop, o artista é autor de várias músicas de sucesso, como “Encaixa” e “Princesa”, do seu primeiro álbum, “Aperta”, “Tequila” e “Fica”, do segundo e “Setembro” e “Ka Ta Consigui”, de “Independent” – com o qual ganhou o prémio Álbum do Ano 2021, nos Cabo Verde Music Awards – e que farão parte do alinhamento do concerto de dia 8 de Outubro.  

Para esta noite de celebração de uma década de sucessos, Dynamo prepara-se também para apresentar-se aos fãs com temas inéditos que deverão integrar o seu quarto álbum, que ainda está em fase de produção. 

Anterior

Carolina Deslandes editou hoje ‘Vai Lá’ o segundo single do novo disco ‘Caos’

PJ Morton com concerto de estreia em Portugal no Capitólio em Novembro

Seguinte