PJ Morton com concerto de estreia em Portugal no Capitólio em Novembro

|

O multi-instrumentista, compositor e produtor excepcionalmente versátil, PJ Morton anuncia concerto de estreia em Portugal no dia 18 de Novembro, no Capitólio, Lisboa. No dia seguinte, o artista norte-americano apresentar-se-á no novo festival soul de Famalicão, a ser anunciado em breve.

Conhecido pelos álbuns de R&B, gospel e pop, bem como extenso trabalho de estúdio para outros artistas, PJ Morton apresentou-se à indústria da música com discos que foram transversais a diversos géneros musicais. Nomeado para 16 Grammys, o artista arrecadou prémios como Melhor Álbum Gospel com Gospel According to PJ: From the Songbook of PJ MortonMelhor Álbum R&B com Gumbo e Álbum do Ano com We Are.

PJ Morton chega agora a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho Watch The Sun, o primeiro álbum a solo em dois anos. São os arranjos de músicas voluptuosas e o lirismo reflexivo da música gospel que Morton extrai ao trabalhar nos seus projectos a solo, dos quais agora são 10. Watch The Sun captura ambos incrivelmente.

Anterior

Dynamo e convidados no Coliseu de Lisboa em Outubro

Mafalda Veiga apresenta o espectáculo SOLO em Almada

Seguinte