Estrela da Amadora trava senda vitoriosa do Casa Pia

|

Ao ganhar na Reboleira por 1-0, o Estrela interrompeu um ciclo de jogos sem perder em jogos oficiais dos “Gansos” que durava desde Agosto.

Sérgio Conceição não desperdiçou a oportunidade, e logo aos 10 minutos de jogo colocou os Amadorenses em vantagem, na marcação de uma grande penalidade a castigar falta de Vasco Fernandes sobre Paulinho.

O Casa Pia reagiu na segunda parte, tendo criado diversas oportunidades na fase final do jogo, mas não conseguiu marcar. Um cabeceamento de Leonardo Nelo a que Gonçalo Tabuaço respondeu com uma defesa difícil, logo em seguida uma bola ao poste por João Vieira, depois um remate por cima da trave por Banjaqui e outro ao lado por Godwin já em período de descontos não foram suficientes para evitar a derrota dos casapianos, que assim não conseguiram aproveitar os deslizes de Feirense e Rio Ave, adversários diretos na luta pela subida que também perderam nesta jornada.

Na classificação o Benfica B continua em primeiro com 32 pontos, com o Casa Pia logo atrás com 27. Quanto ao Estrela, depois de 4 jogos sem ganhar para o campeonato, subiu agora ao 10º lugar, com 19 pontos.

Na próxima jornada o Casa Pia recebe o Rio Ave e o Estrela da Amadora desloca-se ao campo do Penafiel.

Anterior

Belenenses sad perde e continua lanterna vermelha na liga 1

‘Christmas Special’, Lara Afonso no Lounge D do Casino Estoril

Seguinte