FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Festival Suncébeat New Horizons pela Primeira Vez em Portugal

Festival Suncébeat New Horizons pela Primeira Vez em Portugal

|

O festival Suncébeat New Horizons se irá realizar pela primeira vez em Portugal de 18 a 21 de Julho de 2024 em 3 locais:

Praia Irmão (Place of Happiness) – Costa da Caparica / Das 14h à 01h

Magic Yard – Amora / Das 17h às 06h

Festas no Barco – Príncipe do Tejo / Dias 19, 20 e 21 – 2 sessões por dia entre as 14h e as 22h.

O Festival “Suncébeat” é a edição de Verão do “Southport Weekender”, uma festa de música, eclética e diversificada, que se tornou num encontro de famílias e amigos, recebendo cada ano cerca de 6000 amantes de R&B, Soul, Hip Hop e Soulful House. São verdadeiros conhecedores que se foram fidelizando ao longo dos 36 anos de realização deste encontro musical, que tem raízes na música Soul e que tem lugar no “Butlins Resort” no Sul de Inglaterra.

A presença indispensável dos melhores DJs internacionais, acompanhados por talentosas bandas, músicos e dançarinos, transporta os presentes para um ambiente de partilha musical inesquecível. Passados 14 anos, continuam a aventura em Portugal, onde foi dada a oportunidade de realizar o SuncéBeat New Horizons 2024, numa das mais incríveis e icónicas cidades do Mundo, Lisboa.

Centradas no belíssimo areal da Costa da Caparica, as atividades diurnas começam na base principal do festival, a praia Irmão (Place of Happiness), entre as 14h e a 01h da manhã.

A 2ª parte do Festival será no Magic Yard, uma mansão com um “salão de baile” e uma área exterior com uma piscina e um laranjal que reúnem as condições perfeitas para que a festa possa ir até às 6h da manhã.

Ao verdadeiro estilo SuncéBeat, o festival conta também com festas no barco ‘O Príncipe Do Tejo’, que irá navegar ao longo do Rio Tejo com música dos melhores Djs da House Music.

O Festival terá ainda algumas atividades extra, tais como Aulas de Surf e Soulful Yoga.

Este é um festival “kids friendly” e por isso é muito conhecido por ser “as férias” de muitas famílias que querem dar uma experiência diferente aos seus filhos. As crianças com menos de 16 anos que vierem com os seus pais, irão receber o seu passe e as suas credenciais para que possam aproveitar também este festival em família.

Bilhetes: Os bilhetes para este festival estão à venda através do website Shotgun tickets.

Anterior

AGIR edita o single ‘Espelho’

Álbum de estreia de David Bowie reeditado em versão Deluxe e em vinil a 26 de julho

Seguinte