Grupo Chiado anuncia adiamento do ‘O Sol da Caparica’

|

Em comunicado de imprensa o Grupo Chiado anuncia o adiamento do ‘O Sol da Caparica’.

Há um ano marcámos encontro com o público para a edição do Festival ‘O Sol da Caparica’ de 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga-nos a tomar a difícil decisão de adiar a 7.ª edição para 2022.

A situação pandémica mantém-se, sendo o futuro próximo imprevisível, pelo que o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotoras do Festival, consideram não estarem reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espetáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito do O Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival.

Apesar da tristeza que sentimos, e das saudades e ansiedade que temos em voltar a reencontrar-nos com os festivaleiros no Parque Urbano da Costa da Caparica, temos a certeza que será a melhor solução. Não foi uma decisão fácil, mas a segurança de todos, e o respeito pelos esforços dos profissionais de saúde, estará sempre em primeiro lugar.

Fica a promessa de que em 2022, nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, tudo iremos fazer para compensar e que será uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona.

Todos os bilhetes já adquiridos para a edição de 2021, são válidos para a próxima edição de 2022 sem necessidade de troca ou emissão de um novo bilhete.

Para quem pretenda o reembolso, poderá fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes à data que estava prevista do início do festival em 2021 (após 12 de agosto) de acordo com a legislação em vigor.

Obrigado por continuarem connosco. Em breve novidades!

Anterior

O Gajo, músico integra a programação WOMEX 2021 – Worldwide

Grupo Estoril Sol celebra hoje o 5º Aniversário da ESC Online

Seguinte