Ive Greice cantou e encantou no Sol da Caparica

|

Ive Greice encantou com a sua beleza e voz doce e harmoniosa todos os que se deslocaram ao palco Free Now do Sol da Caparica. A brasiliense que encantou Madona encanta-nos a todos em cada vez que pisa o palco.

Com um repertório vasto, onde homenageou Cesária Évora, encantou com músicas como ‘Cola na Boca’, ‘Coisas Que Eu Sei’, ‘É Tanta Saudade’, entre outras. Ive tem morna, tem coladeira, tem Funaná e tem samba no pé o que faz dela uma cantora completa e versátil.

Sempre comunicativa, apresentou-se no palco do Sol da Caparica, qual musa do Olimpo, para cantar e encantar os fãs que vibraram com os seus temas.

Ive Greice tornou-se rápidamente conhecida com os temas “Até Você Passar”, da novela Passione e “Seu Olhar”, da série Malhação. Actuou também com grandes nomes da MPB tais como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercilo e Dudu Falcão.

Actualmente Ive Greice é já um nome seguro da música popular brasileira que com a sua voz doce e presença sedutora continua e surpreender os seus fãs em cada concerto.

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante

Anterior

30 anos de Alcoolémia no Sol da Caparica

Camp, música e cultura, em Outubro, em Lagoa

Seguinte