Joana Almeirante estreou-se ao vivo com nota máxima no Maria Matos

|

Joana Almeirante subiu hoje ao palco do Maria Matos para apresentar ao vivo o seu EP de estreia ‘Ilusão’. Editado a 11 de Março e com músicas já a rodar nas rádios nacionais com grande sucesso ‘Bem Me Quer’, ‘Mera Ilusão’ e ‘Tão Cedo Não é Amanhã’, a cantora, compositora e guitarrista revelou as restantes músicas que compõem o extended play, no emblemático teatro lisboeta.

Num teatro bem composto de público, onde não faltaram amigos e familiares, Joana, sempre muito interventiva e dialogante, angelical e doce com voz de anjo, assim o definiu Miguel Araújo, com muito a propósito, onde a alegria que emanava do palco contrastava com as letras melancólicas e cheias de sentimento, tocou e cantou temas de sua autoria mas também composições de Agir, Bárbara Tinoco, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tyoz.

A guitarrista de Miguel Araújo lançou-se assim a solo e ao vivo com muito êxito neste seu primeiro trabalho discográfico e com certeza irá conquistar o seu espaço no panorama musical nacional, qualidade tem de sobra. O próximo concerto é dia 31 na Cada da Música no Porto e contará com os convidados Miguel Araújo, seu mentor, e Bárbara Tinoco. Para as gentes do norte será um concerto a não perder.

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante

Alinhamento: Dueto – Confetis – Porta Giratória – Bem Me Quer – A Tua Namorada (c/ Bárbara Tinoco) – Sei Lá (c/ Bárbara Tinoco) – Tempo – Tão Cedo – Horas Longas (c/ Agir) – Mesa Para Dois (c/ Agir) – Mera Ilusão – If It Makes You Happy – Bem Me Quer (c/ Agir e Bárbara Tinoco)

Anterior

BONS SONS 2022 anuncia cartaz e habita a rua

Soraia Ramos em Junho no Capitólio

Seguinte