Lourena em Agosto nos palcos portugueses

|

Lourena, cantora revelação em 2018, com 21 anos de idade e 3 de carreira profissional, vídeos no Youtube com milhões de visualizações, apresenta-se ao público português nos dias 13, 14 e 15 de Agosto

Carioca, da família baiana, Lourena teve um início inusitado de carreira – pediu um skate à avó e recebeu um violão, desde ai aprendeu a tocar, começou a cantar e iniciou o seu caminho de descoberta musical, assumindo que a sua missão, é a de “levar alegria para as pessoas” e que não há nada que a faça mais feliz. 

No início de 2018, foi convidada para o projeto Grito Acústico ao lado dos rappers cariocas WJ e Morcego e destacou-se no Spotify com a música “Quando Você Voltar” ficando entre as mais tocadas da plataforma e atingindo mais de 72 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2020, com rappers de várias partes do Brasil, participa em “Melhor Forma” que, em apenas seis horas, alcançou 1,5 milhões de views (atualmente com mais de 200 milhões). 

A convite do Rap Box, Lourena participou, no projeto Orgânico com Tiago Mac, Morcego e Sant, com a música “Seja Forte” ultrapassando 25 milhões de visualizações. 

O seu talento e carisma voltam a ser destacados e elogiados pelo público e meios de comunicação social ao atingir mais de 100 milhões de views no Youtube, com o tema “Dizeres“. Single que roda já nas rádios portuguesas.

Anterior

Estoril-Praia vence Liga Revelação ao bater o Leixões por 2-0

O Gajo estreia ao vivo em Maio “Subterrâneos”

Seguinte