Lua convida Maneva ‘Até que é Bom’ o novo single da cantora

|

Maneva, uma das bandas brasileiras mais expressivas nos últimos tempos, com mais de 400 milhões de visualizações e 350 milhões de reproduções nas plataformas digitais, junta-se a Lua, a jovem sensação do pop brasileiro, no seu mais recente single, cujo videoclipe também já está disponível no Youtube.  

Até Que É Bom” é o nome do novo trabalho da artista cujo featuring com os elementos do grupo Maneva – Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria) – não é só bom mas simplesmente maravilhoso e que rapidamente se tornará um grande hit.  

Com uma sonoridade super atual e uma letra cheia de sentimento a que o grupo já habituou o público, esta é uma música bastante ritmada e que convida todos a dançar.  

A composição fala de um encontro na noite, sobre flirt. Sobre ter curtido, mas não se entregar tão fácil assim. Conta essa história de vontade e desafio que todo o mundo já viveu”, avança a artista a quem Maneva rasgam elogios: “Lua é uma artista talentosa e muito promissora. Quando a letra começou a ser escrita por nós, percebemos que cairia que nem uma luva na voz dela. E foi o que aconteceu! A Lua finalizou a composição e interpretou, de forma brilhante, mais este trabalho”.  

Felizes e muito satisfeitos com esta parceria, a banda acrescenta ainda: “Desejamos toda a sorte do mundo e que “Até Que É Bom” seja um verdadeiro sucesso!”. 

Anterior

seBENTA single ‘Meio Amor’ já disponível nas plataformas digitais

Eduardo Costa em Portugal para grande concerto no Coliseu de Lisboa

Seguinte