FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Neyna continua a seduzir batidas ao sabor da brisa marítima

Neyna continua a seduzir batidas ao sabor da brisa marítima

|

Je T’Aime” o novo single da cantora cabo-verdiana marca o segundo avanço de um novo EP

Foi à boleia de “Hey Odja” que Neyna anunciou a estreia de Oceans, um projecto que terá edição prevista para breve. Depois da faixa inaugural deste novo disco da autora do hit “Nu Ka Sta Para”, “Je T’Aime” chega agora como o segundo single de um EP que contará com cinco faixas, alinhamento já revelado pela artista através das suas redes sociais.

Je T’Aime” dá, assim, seguimento à narrativa audiovisual encenada no tema antecessor, uma solenidade sedutora que teve início nos tons cristalinos premonitórios da vinda de Oceans e que desagua agora na cor da paixão, em evidência na segunda faixa do novo trabalho da cantora cabo-verdiana. Muda a sala, mantém-se o décor palaciano e a corte exclusivamente feminina que a acompanha em forma de banda.

Mulher nas teclas, mulher à guitarra, mulher na mesa de mistura e mulher à cabeça de um quarto musical que se tem assumido como comitiva deste Oceans, cavalgando a maré de batidas sedutoras trazidas pelos ventos da kizomba — com “Ku Bo”, “Sigilo” e “Ti Ki Manxi” no horizonte. Já no horizonte dos concertos, depois de uma digressão que a levou de Cabo Verde à Europa no primeiro trimestre do ano, Neyna tem regresso previsto a um dos países nos quais actuou este ano, designadamente em Portugal, com participação agendada para a edição comemorativa dos 20 anos do Rock in Rio em Lisboa.

Anterior

Dean Lewis revela novo single,“All I Ever Wanted”

Compilação “Sérgio Vezes Três”, de Sergio Godinho, disponível nas plataformas digitais

Seguinte