Rita Borba apresenta ‘Lá Fora’ ao vivo no Titanic Sur Mer

|

A primeira apresentação ao vivo do disco de estreia da cantora açoriana, editado em Junho, acontece já este sábado, dia 24 de Setembro, no Titanic Sur Mer, em Lisboa.

Natural da ilha Terceira e dotada de um timbre sereno e singular, Rita Borba editou em Junho o seu disco de estreia a solo, “Lá Fora“, que nos sugere uma viagem introspectiva, deslocada do presente e repleta de melodias aconchegantes.

Lá Fora” é composto por oito canções e contou com o engenho de uma equipa de luxo: Pedro de Tróia (produção), Tomás Branco (co-produção), Alexandre Ferreira Alves (bateria), Bernardo Barata (gravação), João Moreira (mistura) e Carl Saff (masterização).

A convite da Punch MagazineRita Borba irá inaugurar as sessões RAMPA by Punch, numa noite de festa, sábado dia 24 de Setembro, às 22h00 (abertura de portas às 21h30), no Titanic Sur Mer, Cais do Sodré, Lisboa.

Rita Borba estará acompanhada por Artur Gomes da Costa no baixo, Francisco Fontes na bateria, Miguel Marôco nos teclados e Tiago Plutão na guitarra.

Subirão ainda ao palco Pedro de Tróia, produtor do disco, e Gagliardini Graça, vocalista da banda Ciclo Preparatório, para participações especiais.

Os bilhetes custam 8€ (com oferta de 1 cerveja) e estarão à venda no próprio dia, à porta.

Anterior

Beato lança disco de estreia ‘Bonança’

Ela Mar single de estreia ‘The Boy I Used to Know’

Seguinte