Ela Mar single de estreia ‘The Boy I Used to Know’

|

Mas quem é esta nova artista? Ela Mar é o alter-ego artístico de Daniela Martins, uma jovem cantora e compositora nascida em Londres, com família portuguesa. Nas suas palavras “”Portugal foi sempre o lugar que considero a minha casa, e onde eu me sinto feliz!

Nascida a 20 de Novembro de 2001, estudou em Inglaterra e desde pequena mostrou particular aptidão para a música e para a escrita de canções “quando era pequena, na minha casa, todos os dias havia música a tocar e eu cantava e dançava. Especialmente com o meu pai, por isso sempre gostei de música”, explica-nos Ela Mar. Este gosto pela música fez com que integrasse o coro da escola feminina “Notre Dame”. Entretanto, formou-se em Gestão.

Durante três anos teve aulas particulares de técnica vocal e interpretação com Zé Manel, vocalista dos Fingertips. Perguntamos a Ela Mar como surgiu este contacto com Zé Manel. A artista rapidamente nos conta que “conheci o Zé Manel porque os meus padrinhos conhecem a mãe dele. O meu padrinho contou-me que ele dava aulas de canto e foi assim que decidi enviar-lhe uma mensagem. Não conhecia os Fingertips mas quando fui ouvir a música deles apercebi-me que sabia duas canções, a Picture of My Own e Cause to Love You, porque via a série Morangos com Açucar!

The Boy I Used to Know, é o seu primeiro single com a co-autoria de Zé Manel. O tema é produzido por Beatoven e fala sobre a distância entre uma mentira perfeita e um horizonte entristecido. O videoclipe foi realizado por Afonso Ponto. 

Anterior

Rita Borba apresenta ‘Lá Fora’ ao vivo no Titanic Sur Mer

Tom Odell encerra digressão europeia no Coliseu de Lisboa

Seguinte