Tiago Nacarato apresenta hoje o seu novo álbum ‘Peito Aberto’

|

Tiago Nacarato lança hoje o segundo álbum de originais, Peito Aberto. O muito antecipado álbum sucessor de Lugar Comum (2019), chega finalmente a todas as plataformas digitais.

«É um disco policromático cheio de surpresas e grooves, com uma narrativa poética um pouco diferente do disco anterior.» 
Tiago Nacarato
 

Peito Aberto é assumidamente inspirado em referências das culturas latinas e africanas, com um toque de música do mundo. Com uma poesia focada no quotidiano do artista e no que observa da situação económica e política do mundo, Peito Aberto é um “espaço” de tempo cheio de surpresas. O álbum promete consolidar o estatuto de Tiago Nacarato como um dos maiores talentos que o país tem para oferecer, num disco repleto de emoção, animação e, obviamente, boa música. 

O álbum conta com a co-produção de Rui Pedro “Pity” Vaz, músico e produtor português. Pity tem trabalhado com vários cantores nacionais como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba. O disco foi gravado no Slow Music Studio, Groove Wood studio e País das Maravilhas.

Anterior

Soraia Ramos no Capitólio com convidados

Concerto de Tosca adiado para dia 24 de Maio

Seguinte