Num jogo muito disputado no Mineirão, entre o Cruzeiro que luta para evitar o rebaixamento, e o Athlético Paranaense, confortável na classificação, terminou num empate a um golo, com zero a zero ao intervalo.
A Raposa, a jogar em casa, merecia muito mais que o empate, mas a falta de sorte e inoperância dos seus atacantes, que desperdiçaram inúmeras oportunidades, permitiu que ao intervalo o marcador se mantivesse no zero.
Na segunda parte o jogo iniciou-se com o pendor ofensivo nos azuis de Belo Horizonte, mas o Athlético acertou as marcações defensivas e apareceu mais perigoso, e numa jogada de contra-ataque chegou ao golo, aos 65′, por Vitor Roque.
Depois do golo assistiu-se ao pior período do Cruzeiro, mas as substituições operadas por Paulo Autuori, vieram dar outro ânimo à equipa, que aos 84′, empatou por Matheus Pereira, num remate bem colocado por entre vários jogadores do Athlético. Antes, o Cruzeiro tinha desperdiçado uma grande penalidade a castigar uma falta sobre o mesmo Matheus Pereira, que acabou por ser a figura do jogo.
Com este resultado o Cruzeiro continua em zona de perigo, embora só dependa de si para continuar na Série A do Campeonato Brasileiro.
Fotos do jogo AQUI na Onzexpress por Joaquim Galante