FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Ivan Lins trouxe-nos 'A Gente Merece Ser Feliz' ao teatro Tivoli

Ivan Lins trouxe-nos ‘A Gente Merece Ser Feliz’ ao teatro Tivoli

|

Ícone da MPB, Ivan Lins, perto de completar 55 anos de carreira, encheu o emblemático teatro lisboeta de público, música e recordações

Foi o emblemático teatro Tivoli que Ivan Lins escolheu para ser feliz. Lotado de fãs, Ivan sentiu-se acarinhado e abraçado neste momento musical que aconteceu perto de completar 55 anos de carreira.

‘A Gente Merece Ser Feliz’ foi um show de recordações e muitas emoções. Emocionou-se ao recordar um grande amigo que foi uma referência musical, que lhe apresentou o fado e com ele aprendeu a estar em palco, o saudoso Carlos do Carmo.

Ivan Lins / Paulo de Carvalho

Para esta homenagem, esteve com ele outro grande amigo, Paulo de Carvalho, com quem cantou em dueto ‘Fado ‘Ultramar’, escrita por Carlos do Carmo, que nos fala da amizade entre portugueses e brasileiros, e que lhe trouxe à memória os tempos em que a cantou com o fadista.

Ivan Lins / Paulo de Carvalho

Antes, Luis Represas, outro parceiro e amigo de longa data, cantou com ele o tema ‘Asa de Anjo’ em mais um emotivo momento.

Ivan Lins / Luis Represas

Num concerto para sempre recordar, Ivan, apesar dos anos que passam por todos nós, continua a cantar e a encantar, ele que é um dos ícones maiores da MPB. Poder ter estado presente num momento musical tão marcante é mais um acontecimento que me irá ficar na memória, assim como ficou o último concerto ao vivo do saudoso Carlos do Carmo, no Coliseu, em que tive a oportunidade de estar presente.

Num concerto de cerca de 90′ Ivan trouxe-nos hits que marcaram a sua já longa carreira.

No alinhamento: Amor/A Gente Merece Ser Feliz – Antes Que Seja Tarde/Meu País – Arlequim Desconhecido – Velas – Começar de Novo – Lembra de Mim – Dinorah, Dinorah – Asas de Anjo (Luis Represas) – Fado Ultramar (Paulo de Carvalho) – Depois dos Temporais – Iluminados/Vitoriosa – É Ouro Em Pó – Lua Soberana – Desesperar Jamais – Quero Falar de Amor – Madalena

Parabéns à promotora UAU por nos trazer um tão grandioso e marcante espectáculo.

Anterior

Copa Truck, Lucas Bornemann espera ter bom resultado em Potenza

Portugal receberá a Porsche Cup C6 Bank pela sétima vez em sua história, com eventos de sprint e endurance

Seguinte