André Sardet celebra 25 anos de carreira, com vários concertos

|

Músico atua em Lisboa, Coimbra, Braga e Lagoa entre Março e Abril, com convidados especiais.

“Ponto de Partida” é uma marca na carreira de André Sardet. O álbum comemorativo dos primeiros 25 anos de carreira do músico, irá agora para a estrada e será apresentado em várias cidades, com convidados especiais que levarão ao palco a cumplicidade de uma vida, a amizade e muita música.

No alinhamento, não irão faltar os temas mais conhecidos do músico e muitos momentos irrepetíveis, criados exclusivamente para estes espetáculos.

Conheça aqui as datas de apresentação de “Ponto de Partida”, com o apoio Rádio Comercial:

18 de Março Teatro Tivoli BBVA – Lisboa

1 de Abril Convento São Francisco – Coimbra

2 de Abril – Altice Fórum Braga

21 de Abril Lagoa

“Ponto de Partida” conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma.

“Pudesse Eu Mudar” foi o primeiro single retirado do álbum. Gravado em dueto com Bianca Barros, este tema foi acolhido com entusiasmo, uma vez que representou um reencontro de André Sardet com o seu público e um primeiro passo para a celebração de uma data emblemática para todos os artistas.

Carolina Deslandes foi convidada para regravar o tema “Foi Feitiço”. Um desafio que aceitou com prontidão e ao qual emprestou todo o seu talento e esplendor.

André Sardet teve ainda a oportunidade de gravar com Jorge Palma. Vinte e cinco anos depois de gravar “Frágil”, tema incontornável de Jorge Palma, André Sardet convidou aquele que é “uma das suas maiores referências musicais e que a vida transformou em amigo”. Os clássicos de sempre e a estreia ao vivo de música inéditas, celebram a carreira de um músico que atravessa gerações e que se mantém de olhos postos no futuro

Anterior

Viviane ‘Quando tiveres tempo’ ao vivo no Teatro Maria Matos

Sara Correia edita ‘Bocas do Mundo’ com Israel Fernández

Seguinte