Benfica cai aos pés do Bayern Munique com goleada

|

O Benfica foi goleado, por 0-4, pelo Bayern Munique, jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões ao intervalo registava-se um nulo no marcador.

O Bayern sempre mais acutilante cedo tomou as redeas do encontro e tornou o jogo quase de sentido único, pese embora uma ou outra vez o Benfica se tenha acercado da baliza de Neuer com perigo obrigando o germanico a boas intervenções.

O VAR anulou dois golos aos alemães um em cada parte ainda com o resultado a zero, mas o domínio era tal que não houve VAR que resistisse a tamanha avalanche atacante até que um pontapé livre direto irrepreensível, cobrado por Leroy Sané aos 70 minutos, colocou o Bayern em vantagem. A partir daí foi o descalabro total sofrendo os encarnados mais três golos, aos 80’, após cruzamento Serge Gnabry, desvio de Everton para a própria baliza colocou o resultado em 0-2 e foi o polaco Robert Lewandowski, aos 82’, a fazer o terceiro. Dois minutos depois, Sané bisou e fechou o resultado em 4-0.

Depois do nulo em Kiev e do 3-0 ao Barcelona, o Benfica cede a primeira derrota na Liga dos Campeões e chega ao fim da primeira volta no segundo lugar, com quatro pontos, um de avanço sobre o Barcelona. O Bayern, com nove, lidera e tem o apuramento encaminhado, enquanto o Dínamo Kiev, com apenas um ponto, é último classificado.

Fotos do jogo AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Benfica vence o Parma Parimatch em jogo da FIBA Europe Cup

NENNY estreia video do novo single “Do You Care”

Seguinte