FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Benfica conquista o pleno esta temporada com a vitória na Taça de Portugal

Benfica conquista o pleno esta temporada com a vitória na Taça de Portugal

|

O Benfica venceu hoje no Jamor a equipa do Racing Power, na Final da Taça de Portugal feminina, por 4 a 1, com 1 a 1, ao intervalo.

A equipa do Racing Power, a equipar de amarelo, entrou na partida a todo o gás, e poderia ter feito golos, oportunidades para isso não lhe faltaram, mas a eficácia das avançadas na hora do remate final, deixou muito a desejar.

Na primeira vez que o Benfica fez um remate à baliza das adversárias fez golo, jogada pela direita, e Andreia Faria, dentro da área, na saída da guarda-redes, tocou para o lado e Marie Alidou, aos 25′, abriu a contagem.

Até ao intervalo o jogo foi mais dividido, com o Racing Power, desta vez, a acertar e a fazer a igualdade, por Inga Konst, na sequência de um canto, aos 41′.

Na segunda parte o Benfica apareceu mais dominante, embora as amarelas tenham tido boas oportunidades de golo, foi aos 60′, num penaltie convertido por Carole Costa, que desanimou as jogadoras do Racing Power, que não mais se conseguiram encontrar e ligar jogadas como na primeira parte.

Aos 69′, Kika Nazareth aumentou a vantagem para 3 a 1, e aos 90’+5, Lara Martins fechou a contagem, numa vitória sem contestação, embora exagerada para aquilo que o Racing Power produziu em campo.

Anterior

Bruno Baptista é sétimo vencedor diferente em 2024, Rafael Suzuki lidera campeonato

Trafaria Bluegrass, com cartaz completo, em 13, 14 e 15 de Setembro

Seguinte