Bispo desvenda “O Teu Cheiro”

|

O rapper de Algueirão-Mem Martins tem em mãos um novo disco de originais, trabalho que deverá estrear antes dos dois grandes concertos que tem reservados para 2025, nos Coliseus de Lisboa e Porto – bilhetes aqui.

Depois de estrear “Contra Probabilidades”, num tema que conta com a participação de Julinho KSDBispo volta aos lançamentos em nome próprio para revelar mais um avanço do seu próximo álbum. Ainda sem nome desvelado ou data de edição definida, o sucessor de Mais Antigo está apontado para 2025, ano em que o rapper protagoniza dois grandes concertos a solo.

O Teu Cheiro” representa, por isso, mais uma peça do novo trabalho do MC que pôs a freguesia de Algueirão-Mem Martins no mapa do hip hop nacional. Com Olavo Bilac enquanto segunda voz, no seu novo single Bispo traz uma versão acústica despida, de peito aberto e coração nas mãos. A faixa viu-se pela primeira vez cantada perante uma audiência num directo transmitido por Rayder no papel de anfitrião — e, entre outras canções inéditas apresentadas, acabou por ser uma das favoritas dos espectadores.

Desta forma, 2024 ficou desde já marcado como um ano de regresso às novidades autorais da parte de Bispo, que se prepara para editar o seu segundo longa-duração de estúdio. Já o próximo ano reserva-lhe não só a estreia desse para já prometido disco, mas também uma dupla actuação de consagração, nos palcos do Coliseu do Porto AGEAS, dia 22 de Março, e do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 29 de Março. Com “O Teu Cheiro” certamente em evidência num alinhamento que marcará uma retrospectiva da sua célebre discografia.

Anterior

Beto Monteiro será desfalque no grid na etapa de Tarumã

“Move” de Adam Port, com nova versão

Seguinte