Enquanto se prepara para embarcar na sua digressão norte-americana “The Songbook So Far Tour”, o cantor e compositor Calum Scott dá-nos mais uma razão para celebrar: “My World”, uma balada romântica ao piano, com cordas e uma produção épica.
Calum diz: “’My World’ é uma nova forma de dizer ‘amo-te’ – é um regresso às baladas, com composições clássicas, mas com uma nova produção que estou muito entusiasmado por partilhá-la! Tendo feito uma digressão em estádios com Ed Sheeran nos últimos nove meses e observando, em particular, as canções emocionantes a ressoar com milhares de pessoas em todo o mundo, estou ansioso por voltar com algo que acho que os meus fãs vão adorar! Também trabalhei com novos compositores e estou entusiasmado por continuar a explorar a minha diversidade e ver do que mais sou capaz!”
“My World” sucede-se não só a “Roots”, mas também à versão dance-pop de “Then There Was You” – que foi o primeiro single de “The Garfield Movie (Original Motion Picture Soundtrack)” – e a “Lighthouse”, uma canção de amor acompanhada por um vídeo cinematográfico de cortar a respiração. A recente série de singles serviu para destacar o lado mais alegre e a sensibilidade pop de Calum, sem sacrificar o seu talento em expressar grandes sentimentos.
Na semana passada, o músico iniciou a digressão “The Songbook So Far Tour”, que conta com canções do álbum de estreia de Calum (disco de ouro em 2018), de “Only Human” (que inclui o êxito “You Are The Reason” – que conquistou cinco discos de platina – e a versão de “Dancing On My Own” de Robyn – que soma três discos de platina), do álbum de 2022, “Bridges” (com êxitos comoventes como “Rise”, “Biblical” e “If You Ever Change Your Mind”) e do seu próximo terceiro álbum – cujos detalhes ainda não partilhou. Fique atento enquanto Calum Scott continua a revelar mais sobre o seu mundo.