Calum Scott e Christina Perri encantam com o dueto natalício “Kid at Christmas”

|

Os multipremiados cantores e compositores Calum Scott e Christina Perri captam a magia do Natal com o dueto original “Kid at Christmas”, uma canção criada para os adultos que ainda sentem aquele calor especial durante o inverno. O vídeo oficial da canção traz um toque nostálgico e acolhedor, perfeito para a temporada natalícia.

Calum diz sobre a canção: “‘Kid at Christmas’ é sobre a magia do Natal que sentimos na infância e como podemos voltar a esse espírito ao lado de quem amamos. A Christina é a artista perfeita para este dueto e, como grande fã dela, é uma honra partilhar este momento. Estou muito entusiasmado para que os meus fãs me oiçam numa canção de Natal original e espero que seja apenas a primeira de muitas!”.

Este ano foi particularmente memorável para Calum Scott. Além de lançar “Kid at Christmas”, o artista teve a oportunidade de se apresentar no palco do Rock in Rio Lisboa. Calum descreveu este momento como “o maior concerto da minha vida até agora”, destacando a relação especial que sentiu com o público português.

Calum teve um ano repleto de conquistas. Além de “Kid at Christmas”, lançou singles como a balada “My World” e a animada “Roots”, enquanto encerrava a digressão “The Songbook So Far Tour” pela América do Norte. O artista também brilhou em estádios na Ásia e na Europa, nas primeiras partes dos concertos de Ed Sheeran na “Mathematics Tour”. Entre os sucessos mais recentes de Calum estão “Then There Was You”, que fez parte da banda sonora de “The Garfield Movie”, e “Lighthouse”, acompanhada de um vídeo cinematográfico impressionante.

Por sua vez, Christina Perri, conhecida por êxitos como “Jar of Hearts” e “A Thousand Years”, adiciona a sua voz apaixonante a este dueto, garantindo que “Kid at Christmas” se torne um clássico de Natal para todas as idades.

Com uma combinação de nostalgia e magia, Calum Scott e Christina Perri recordam-nos, através desta canção, que o Natal é um momento de emoções intensas e intemporais.

Anterior

Barry Can’t Swim no palco Heineken do NOS Alive’25

Já está disponível o último álbum póstumo de Juice WRLD, “The Party Never Ends”

Seguinte