A tão aguardada colaboração entre d4vd e Hyunjin (Stray Kids) chegou na forma de “Always Love”.
A canção combina o som melancólico e introspetivo de d4vd com a voz suave e expressiva de Hyunjin, criando uma narrativa musical que explora desejos, aspirações e conclusões. A letra, construída sobre perguntas como “do you”, “would you” e “are you”, culmina na aceitação final: “I don’t need no one else, but you”.
As vozes alternadas dos dois artistas transmitem com mestria estas emoções complexas, resultando numa composição poderosa e comovente.
Também já se encontra disponível, o primeiro álbum de estúdio de d4vd, “Withered“. Um trabalho conceptual de 15 temas que destaca o compositor, artista e performer no seu melhor. O álbum leva o ouvinte numa viagem através da evolução natural e do ciclo de vida da rosa — um elemento visual omnipresente na estética criativa de d4vd — e deve ser ouvido sequencialmente, como capítulos de um livro, à medida que o declínio de uma relação se desenrola. É um álbum carregado de emoção, onde o amor é encontrado, perdido, criado e destruído a cada refrão e linha melódica.
Uma continuação dos seus aclamados e adorados primeiros EPs, que o deram a conhecer ao mundo — “Petals to Thorns” e “The Lost Petals” —, o novo álbum de d4vd é uma brilhante amálgama de influências díspares, moldadas num todo visceral. Inclui o seu mais recente single, “What Are You Waiting For”, um hino pop enérgico e relacional, repleto de urgência e intensidade emocional. Bem como a canção mais calma e luxuriante, “Crashing” (com a participação da estrela Kali Uchis). Além disso, “Feel It”, o single de sucesso de d4vd que fez parte da 2ª temporada da aclamada série de animação “Invincible”, da Amazon Prime Video, é um destaque do álbum, continuando a somar mais de 2 milhões de streams diários em todas as plataformas.
d4vd anunciou, recentemente, a “Withered 2025 World Tour“, que passará por cidades dos EUA, Canadá, Europa e Reino Unido. A digressão surge na sequência da sua atuação eletrizante no Coachella, e promete uma experiência imersiva, com o artista a supervisionar todos os elementos criativos – desde o cenário até à narrativa emocional de cada concerto.