Dean Lewis edita terceiro álbum de estúdio, “The Epilogue”

|

Dean Lewis acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, “The Epilogue”, com seu novo single e vídeo oficial, “Empire”, que estreia hoje.

Interpretado recentemente nos 2024 ACRA Awards (Australian Commercial Radio & Audio Awards), “Empire” é sobre deixar-se ir e permitir que alguém encontre o seu próprio caminho e cresça por conta própria. Dean conta: “é sobre a minha amiga, e é sobre ela encontrar o seu próprio caminho, e eu deixá-la ir e encontrar o seu caminho, porque ela passou anos a ajudar-me e a apoiar-me, e nunca foi capaz de encontrar o seu próprio caminho. Sou eu a dizer: vai e faz isso, vai e encontra-te, mas se o vento te vem das janelas, eu estarei aqui.

Empire” é acompanhado por um belíssimo vídeo filmado em Los Angeles, realizado pelos aclamados irmãos Landon e Luke, Altar8 (David Kushner). Dean afirma sobre a visão criativa de “Empire”: “Queria que parecesse que estávamos numa cabana numa colina e sente-se o vento a soprar contra a cabana.

Queria criar aquela imagem e colocar as pessoas naquela cena, então a letra começa a descrever o ter de deixar essa garota ir e florescer na sua própria vida, ter sucesso por conta própria. Tem um grande refrão épico em que canto sobre sentir a falta dela e querer ligar-lhe, mas não o poder fazer. Parece tão grandioso e épico que sentimos arrepios quando colocamos as vozes no estúdio. O tema ganhou vida naquele momento e é uma canção da qual estou muito orgulhoso… espero que gostem.

The Epilogue” contém 12 novas canções, incluindo o último single de sucesso, a canção de amor “Rest” com Sasha Alex Sloan, que acumulou mais de 13 milhões de streams até à data, “All I Ever Wanted”, que acumulou mais de 20 milhões de streams, atingido o Top 10 no Shazam e atingido o Top 15 da tabela Australian Radio Chart, o igualmente comovente e ressonante tanto na sua composição como na sua mensagem, “The Last Bit Of Us”, coproduzido por Dean e a aclamada dupla Afterhrs (Maroon 5, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson), a canção comovente “Memories” e “Trust Me Mate”.

Após um sucesso mundial sem precedentes, aclamação da crítica e digressões esgotadas, Dean continua a compor e a apresentar-se com uma vulnerabilidade, energia e vitalidade incomparáveis. “The Epilogue” inclui alguns dos melhores temas de Dean até à data, representando o culminar de uma viagem incrível até agora e um prenúncio do que está para vir.

Lewis diz: “Estou em digressão e a gravar sem parar há oito anos. Um Epílogo [Epilogue] resume tradicionalmente um livro, responde a quaisquer perguntas não respondidas e dá uma dica do que está para vir. Este é um novo capítulo. Parece o fim dos últimos anos da minha vida e o início da próxima fase. Tentei realmente definir o meu próprio estilo. Para mim, a música encerra o passado e ilumina o que esperar daqui para a frente.

Dean Lewis criou “The Epilogue” entre uma agenda preenchida de concertos, compondo música durante sessões numa casa em Hollywood Hills e no Havai. Regrediu às suas raízes, aproveitando um renovado estado de inspiração, explorando o espírito do seu material mais antigo a partir de uma nova perspectiva, melhorada durante mais seis anos de experiência.

Dean diz sobre o álbum: “o meu primeiro álbum teve um nível de cruz, no segundo fui um pouco mais cauteloso e virei-me para a pop, mas as canções foram sérias para mim. Neste disco, comecei a ficar novamente mais cru e acústico. Estava tentando reaparecer a simplicidade de por que razão as coisas funcionavam. Sabia o que queria ouvir, por isso abracei o que se tornou o primeiro [disco] especial.

The Epilogue” é o início do melhor capítulo da história de Dean“Aprendi muitas lições e conheço-me melhor, mas mantive o deslumbramento e a possibilidade da vida. Quando compus o meu álbum de estreia, não tinha nada e vivia com a minha avó. Estou num lugar muito diferente, mas tenho a mesma paixão juvenil. Estou mais calmo e relaxado. Nunca perdi o desejo de fazer boa música. Este é o meu ofício, a minha vida e o meu propósito. Antes, muitas vezes senti que não obtive, mas hoje tenho mais certezas do meu lugar no mundo”, conta Dean.

Alinhamento de “The Epilogue”:

1. “Empire

2. “All I Ever Wanted

3. “Rest with Sasha Alex Sloan

4. “All Your Lies”

5. “I Still Do”

6. “Cold”

7. “Memories

8. “Trust Me Mate

9. “Love Of My Life”

10.“Until The End”

11. “Clelia’s Song”

12. “The Last Bit Of Us

Anterior

U2 revelam canções inéditas no disco “How To Re-Assemble An Atomic Bomb”

Manifesto do Jovem Moderno: o álbum de estreia dos Miss Universo

Seguinte