December 10 lançam o single de estreia “Run My Way”

|

A nova boyband britânica December 10 – cuja composição inclui um membro português – acaba de lançar o seu single de estreia, “Run My Way“.

O lançamento surge na sequência do facto de terem esgotado, em minutos, a sua primeira digressão, Introducing!, pelo Reino Unido e Irlanda, que começa em Glasgow, a 16 de fevereiro, e termina em Dublin, a 22 de fevereiro. Após adicionarem datas extra por duas vezes devido à intensa procura, todos os 13 concertos esgotaram num ápice.

Apenas semanas após a sua revelação na série global da Netflix Simon Cowell: The Next Act, os December 10 avançam a um ritmo vertiginoso. Já acumularam milhões de seguidores nas redes sociais, e a sua versão despojada de “Bye, Bye, Bye” dos NSYNC – com a qual se apresentaram ao mundo, além da série – ultrapassou já 1,5 milhões de visualizações orgânicas no YouTube.

Escrita e produzida pelos compositores de sucesso Savan Kotecha (Ariana Grande, The Weeknd) e Rami Yacoub (Beyoncé, Lady Gaga), “Run My Way” é um tema contagiante de power pop com guitarras, apontado claramente a um público global. Com referências a Timothée Chalamet e Sabrina Carpenter, este single de estreia abre com um riff de guitarra docemente enganador antes de explodir numa agitação revigorante de bateria e num refrão brilhantemente animado.

“‘Run My Way’ parece mesmo a nossa cara. Está cheia de energia. Nós adoramos… e nem conseguimos descrever o quão importante é lançar a nossa própria canção. Sinceramente, é um sonho tornado realidade.” – December 10

O vídeo oficial que acompanha o single estreia hoje às 16h, e desenrola-se durante um dia intenso em Londres, saltando de momentos espontâneos em estúdio para passeios de bicicleta Lime pela cidade, encontros em telhados e surtos de caos em carrinhos de choque. Realizado pelo premiado KC Locke (Aitch, Jorja Smith, KSI, Stormzy) e filmado com um estilo de montagem rápida, espontânea e documental, capta os December 10 no seu máximo de carisma – pura energia cinética, camaradagem e uma desorganização alegre.

Anterior

António Zambujo lança “Oração ao Tempo” com Caetano Veloso

Gustavo Mioto lança ‘DNA’

Seguinte