Diana Castro, um canto para todos: SOMA regressa a Lisboa

|

SOMA está de volta no próximo mês com mais um encontro de canto coletivo que promete momentos de união através da música. Criado e liderado pela cantora e compositora portuguesa, Diana Castro, este espaço de escuta, criação e partilha transforma-se numa experiência coletiva, onde a música é o ponto de partida para encontros genuínos e transformadores.

A data do próximo encontro já está marcada: 5 de outubro, no 8Marvila, em Lisboa, entre as 19h e as 21h.

Idealizado como um espaço inclusivo, o SOMA não exige experiência musical, audições ou leitura de partituras. O resultado é um momento único de união sonora, em que cada voz conta e contribui para a harmonia do grupo.

Desde as últimas duas edições de sucesso com inscrições esgotadas em 3 horas, o SOMA já reuniu mais de 130 participantes numa comunhão sonora que emocionou tanto quem cantou como quem assistiu. A energia e a ligação criadas entre desconhecidos mostraram o potencial do canto coletivo como uma forma de expressãopertença e partilha.

Após várias sessões abertas à comunidade, o projeto passará a ter bilheteira, garantindo assim a sua continuidade e sustentabilidade. A decisão de implementar bilheteira surge da necessidade de assegurar condições para a produção dos encontros, que incluem o espaço, a equipa técnica, a captação audiovisual e os materiais, permitindo, assim, que o projeto continue a crescer com qualidade e consistência. Além disso, garante que o projeto se mantenha vivo, justo e acessível, sempre com foco na comunidade

Os bilhetes para o 3º encontro do SOMA já se encontram disponíveis.

Anterior

Mike El Nite edita single “Existencisensual (É Complicado)”

Antonella Bassani é a mais jovem mulher no grid da Stock Car

Seguinte