Diogo Clemente junta-se ao pianista e compositor brasileiro Cristóvão Bastos no novo single “Quando Alguém Falar”. Esta parceria é a materialização de um sonho para Diogo Clemente, pois traz na sua matriz a influência do mestre brasileiro, nos álbuns de Chico Buarque ou Nana Caymmi. Nesta melodia elegante de Cristóvão Bastos, Diogo Clemente vive a personagem do amor distante, mas impossível de fugir.
“Quando Alguém Falar” sucede-se às já conhecidas canções “Foi O Amor”, “A Pequena”, “Ó Mar”, “Não Sei Querer Mais Ninguém”, “Senta-te à mesa” e “Sempre”. O vídeo oficial de “Quando Alguém Falar” foi revelado no domingo passado, 7 de julho.
O aguardado álbum “Amo-te E Outras Coisas Para Te Dizer” é uma casa grande de confissões e apelos, que resumem as histórias e as influências musicais que fizeram parte do caminho de Diogo Clemente, interpretadas em voz própria do autor.
Neste álbum, Diogo Clemente contou com a participação de quatro honrados nomes internacionais e intérpretes. Além de Cristóvão Bastos, também participam o músico e produtor espanhol Javier Limon, o prestigiado ator espanhol Luis Zahera e a atriz cubana Laura Ramos.
Este é o tema que encerra o ciclo de 7 singles que antecedem o lançamento do álbum, previsto para setembro em formato digital e físico e será acompanhado por um livro.