FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Diogo Clemente lança novo single, “Sempre”

Diogo Clemente lança novo single, “Sempre”

|

Diogo Clemente revela mais uma faceta do seu álbum de estreia, desta vez com sabor a bossa nova. “Sempre” é o novo single retirado do aguardado álbum “Amo-te E Outras Coisas Para Te Dizer” e sucede-se às já conhecidas canções “Foi O Amor”, “A Pequena”, “Ó Mar”, “Não Sei Querer Mais Ninguém” e “Senta-te à Mesa”.

“Sempre” é uma canção bossa nova com texturas alternativas. Fala do desejo de se ser autónomo e suficiente depois de uma relação, mas do quanto a vida permanece condicionada. O single é acompanhado por um vídeo oficial que foi revelado no domingo passado, 30 de junho.

Apesar de ter nascido no fado e ser fadista desde a infância, é em “Amo-te e Outras Coisas Para Te Dizer”, esta casa grande de confissões e apelos, que se resumem as histórias e as influências musicais que fizeram parte do seu caminho. 

Neste álbum, Diogo Clemente contou com a participação de quatro honrados nomes internacionais e intérpretes. O enorme compositor e pianista brasileiro Cristóvão Bastos, o músico e produtor espanhol Javier Limon, o prestigiado ator espanhol Luis Zahera e a atriz cubana Laura Ramos. 

O álbum será lançado em setembro tanto em formato digital como físico e será acompanhado por um livro.

Anterior

Sassôt traz êxitos ao Casino Estoril

Eminem apresenta novo single “Tobey”

Seguinte