Doechii reedita o álbum premiado nos GRAMMYs® “Alligator Bites Never Heal”

|

A rapper, cantora e artista visionária Doechii acaba de reeditar o seu aclamado disco “Alligator Bites Never Heal”, vencedor do prémio de Melhor Álbum de Rap nos GRAMMY® Awards de 2025. A edição física está disponível em CD e vinil, permitindo aos fãs redescobrir os 19 temas que consolidaram Doechii como uma das vozes mais inovadoras da música atual.

Editado originalmente após as explosivas “Swamp Sessions” — uma série semanal que conquistou a Internet com vídeos marcantes e letras acutilantes —, o projeto já ultrapassou os 910 milhões de streams no Spotify. Destaques como “DENIAL IS A RIVER” (cujo vídeo oficial soma 50 milhões de visualizações) e “NISSAN ALTIMA” captam a artista na sua forma mais crua, fundindo influências de Tampa, a sua cidade natal, e Los Angeles, onde reside.

Entre os grandes sucessos do álbum está também “ANXIETY”, que se tornou um fenómeno viral no TikTok, com milhares de criações inspiradas na sua sonoridade intensa e letras catárticas. O single já acumula quase 190 milhões de streams no Spotify, consolidando-se como um dos favoritos dos fãs. O vídeo oficial, lançado recentemente, já soma mais de 5 milhões de visualizações.

A capa do álbum, que mostra Doechii com um jacaré albino no colo, vestindo Vivienne Westwood e tranças adornadas com contas, reflete a sua identidade multifacetada: uma fusão de géneros, eras e culturas. A reedição surge após o sucesso de “Alter Ego” — single inspirado no eurodance, elogiado por SZA como “a canção mais louca que ouvi este ano”, que já acumulou 15 milhões de streams e foi alvo de um remix com JT. A artista também deixou a sua marca em 2024 com “MPH” e “Rocket” (parceria com a Sprite’s Limelight, considerada “perfeita para o verão” pelo Hypebeast).

Doechii destaca-se pela versatilidade e ousadia, desafiando convenções de género e estilo. Com projetos que vão do rap ao r&b experimental, a sua ascensão foi consolidada com um GRAMMY® e colaborações com nomes como SZA e JT.

Anterior

Leon Thomas revela novo single “Rather Be Alone”

Ivete Sangalo, Tour 30 anos, em Maio

Seguinte