Uma ode pop ao amor sem preconceitos nem rótulos, do autor de ‘Está x chegando’, o hino que acompanhou a seleção feminina de futebol até a vitória na Copa do Mundo.
Depois do lançamento anterior, ‘Plastilina’, onde explorou uma sonoridade bem mais pop que seu primeiro EP “Origen”, Farga estabelece seu som em um pop simples, alegre, de fácil digestão e com mensagens positivas que combatem qualquer tristeza. Assim, seu novo single ‘Vou continuar a te beijar’ é um grito de guerra para defender o amor de qualquer tipo, amando quem você quiser independente de seu gênero ou condição.
Com frases como “O que há de errado em eu te amar assim? Vou continuar te beijando mesmo que eles olhem sem nada a dizer”, a artista põe fim às situações que teve que viver como parte do coletivo LGTBIQ+ … e que ela está determinada a nunca mais permitir que eles a afetem novamente.
Como nos conta a própria Farga: ‘Vou continuar beijando você’ conta uma história de amor na perspectiva de se entregar à liberdade e se deixar levar. Inspirada na canção icônica de Lykke Li, “I Follow Rivers”, considerada um hino para alguns integrantes do coletivo, a frase de destaque “Vou continuar beijando você mesmo que eles olhem” reflete a coragem de expressar afeto em um ambiente muitas vezes desafiador.
Tem também outras frases como “não me importo com o que as pessoas falam, não penso mais em esconder” e “ter parado de entrar no papel, nessa porra de papel, de ser quem eu não quero ser”, transmitir a sensação de liberdade e autenticidade, desafiando as expectativas impostas e celebrando a sensação de liberdade de ser você mesmo sem se importar com o que os outros dizem e pensam, ninguém precisa nos dizer quem amar.