Florito e Neyna formam uma parceria em “Kannot Compare”

|

Assim como os dias de calor e céu aberto, também Florito tem dado a espreitar pontualmente a sua última grande colaboração. Da mesma forma, ao seu público bastaram essas brechas de luz para pedir incessantemente por mais. Ainda para mais, com Neyna na equação — cuja soma entre a sua voz sedutora e a ginga de Florito resulta numa canção arrebatadora a cada segundo desvelado.

Its a different vibe”, nas palavras do próprio Fo Di Pipo, antevê aliás esse cariz irresistível subjacente a “Kannot Compare” — tema que sucede a “Supa” no catálogo de Florisberto Mbemba. Numa faixa que junta, pela primeira vez, o carisma do artista nascido em Angola e criado na Namíbia à já célebre cantora e compositora cabo-verdiana, a receita para o afrobeat envolve novos e ainda mais exóticos ingredientes neste regresso conjunto aos lançamentos.

Com Sandro Beatz a evidenciar-se novamente enquanto suspeito do costume na produção, são as suas batidas que logo desarmam todo e qualquer ouvinte, mesmo antes de os dois protagonistas entrarem em acção. Agora, assim que ambos entram e inauguram 2025 para cada lado, não há mais volta a dar: o magnetismo do inglês de Windhoek aliado aos encantos do crioulo de Praia forma mistura incomparável.

Anterior

Lorde, está de volta, com novo single “What Was That”

Mar, edita ‘Aqui e Agora’ com SleepyThePrince

Seguinte