Ivandro e Ludmilla cruzam fragrâncias e resultou em “Perfume”

|

A memória olfativa manifesta-se com particular intensidade quando as recordações invocam episódios que dizem respeito ao coração, e o poder que a música tem nessa matéria não fica atrás. Cruzem-se esses dois fenómenos incontroláveis — como acontece em “Perfume”, tema que junta Ludmilla Ivandro — e veja-se a pulsação subir a pique.

Revelada pela primeira vez no sábado passado, “Perfume” é a mais recente novidade da cantora e compositora carioca que actuou a 28 de Setembro no Estádio do Restelo por ocasião da sua digressão internacional Numanice, título da série de álbuns que compõem a discografia da autora de sucessos globais como “Cheguei” e “Maliciosa”.

A revelação de “Perfume” deu-se, então, com a inesperada subida de Ivandro a palco nessa noite, ele que além de se juntar à artista canarinha — que já havia confessado ser uma autêntica admiradora da música de Ivandro — para estrear a nova canção feita a dois, interpretou ainda “Lua” e “Chakras” perante uma multidão visivelmente rendida aos seus encantos. Daí que agora em “Perfume” a fragrância de um e o aroma de outra se revelem inconfundíveis. Mas a essência de toda a composição resultante desta mistura acaba por realçar, ainda mais, a intensidade emanada por Ivandro num tema irresistível aos cinco sentidos.

Anterior

Nemo está de volta com novo single, “EUROSTAR”

Arthur Pavie vence primeira corrida da história do BRB Fórmula 4 Brasil na Argentina

Seguinte